Onde será seu casamento?

Followers

sábado, 17 de dezembro de 2011

Um pouco sobre mim...

Bom, acho que antes de qualquer coisa, preciso me apresentar e contar um pouco sobre minha vida de noiva. Sou brasileira mas moro em Genebra, Suíça há 9 meses, onde faço mestrado em Relações Internacionais. Meu noivo, o Wolfgang, ou Wolfi, como o chamarei aqui no blog, é alemão. Nos conhecemos em Fortaleza, Brasil, onde ele foi fazer o programa de dupla titulação em Comércio Exterior, pois sua Universidade na Alemanha possui uma parceria com a minha Universidade. 

Desde Março de 2011 estou morando em Genebra e o Wolfi ainda mora em Regensburg, Alemanha; nos vemos todos os finais de semana e esse vai-e-vem já está perto de acabar. O Wolfi me pediu em casamento dia 6 de Novembro de 2011, 1 ano, 1 mês e 4 dias depois de oficializarmos nosso namoro. Já começamos os nossos planos para o grande dia: 11 de maio de 2013. O casamento religioso será no Brasil, e o civil na Alemanha, portanto, muuuuita coisa para planejar a distância e o que parecia estar longe, agora parece estar bem próximo pelo simples fato de que teremos muito trabalho pela frente!! 

Espero poder proporcionar a você leitor (a), uma leitura agradável e repleta de dicas que possam ajudar nas inúmeras decisões a serem tomadas por você nessa missão na busca pelo casamento perfeito. Espero também saber a sua opinião, para que também possa tomar minhas decisões.

Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você o que achou desse post? Deixe sua opinião, dúvida ou simplesmente seu comentário.